Corsel
Corsel Seguros

pub

SEGUROS PARTICULARES

O Cartão de Saúde Activcare PME constitui uma oferta particularmente vocacionada para Clientes que pretendem beneficiar do acesso a Serviços de Saúde Privados a preços mais acessíveis, suportando na íntegra o respectivo custo.
Este cartão possibilita o acesso a Serviços de Estomatologia e Ambulatório, que incluem consultas de diversas especialidades e exames complementares de diagnóstico bem como outras vantagens da rede.

VANTAGENS


Estacionamento gratuito para clientes Multicare nos Hospitais HPP
Apoio Permanente Multicare, Serviço de Apoio ao Cliente disponível 24 horas;
Descontos em serviços complementares ligados à saúde e bem-estar (serviços de apoio domiciliário, audiologia, termas, ópticas, health-clubs, etc.).

COBERTURAS

Capital Diário Por Internamento Hospitalar (1) 25 €
Ambulatório Incluído
Estomatologia Incluído

(1) Máximo de 40 dias por ano, com período de carência de 90 dias e uma franquia de 7
por sinistro. Capital diário de 50€, se internamento em Unidade de Cuidados Intensivos.


PRÉMIOS ANUAIS ACTIVCARE:
de 50 a 250 aderentes - 27 €
de 20 a 49 aderentes - 36 €
de 3 a 19 aderentes - 45 €

PREÇOS DE REFERÊNCIA:


Consultas:
- Especialidade – 35 €
- Pediatria – 40 €

Exames:
- Electrocardiograma simples – 12,50 €
- Ecocardiograma de esforço – 150 €

Partos:
- Parto Normal – desde 1.646 € a 2.245€
- Cesariana – 3.050 €

CARACTERÍSTICAS


- Sem períodos de carência, excepto na cobertura de Capital Diário por Internamento Hospitalar (90 dias, a contar da data de início do seguro);
- Sem limite de idade para adesão;
- Sem exames médicos, nem questionários clínicos.

SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

Rede Médica
O Cliente Activcare dispõe ao nível nacional de uma ampla rede de médicos, centros de diagnóstico,
clínicas, hospitais e laboratórios de análises clínicas, suportando o pagamento da totalidade dos actos
médicos, a preços convencionados.

Rede de Serviços Complementares
O Cliente Activcare usufrui ainda de vantagens na aquisição e/ou utilização de serviços ligados ao bem-
estar, lazer, saúde e beleza, tais como: apoio domiciliário; reabilitação; serviços ópticos; audiologia;
termas; health-clubs; equipamento de treino e prevenção, entre outros.

Serviço de Apoio ao Cliente Multicare
Serviço telefónico permanente (24 horas/todos os dias do ano), para apoio em situações de urgência.

Para mais informações solicite-nos o envio das condições gerais por e-mail ou consulte www.multicare.pt

Para fazer a sua pré-inscrição envie-nos um mail para geral@corsel.pt. com a indicação do nº de pessoas (disponível para Familiares e Amigos).

O tomador de seguro será a COOPAC.